16 de março de 2009

Gravidez no Stardoll. Será?

Hoje estava lendo o blog "Exclusiva" quando vi uma matéria recente sobre o tema gravidez no stardoll. Quem postou a matéria não sabia se era verdade ou mito, e dizia que muita gente gostou da ideia, e também o site queria com isso fazer com que as integrantes gastassem stardollares com as roupas de grávida e acessórios para o bebê, com isso precisariam de mais stardollares, o que incentivaria a adesão a associação superstar.
Achei que só o blog tinha mencionado, por isso não dei importância. Porém quando dou uma olhada na minha conta do stardoll, tem um novo topico no clube Brasil_Lovers. Olhem só:
"Galera essa é demais, li lá no clube Sardoll do Orkut, que teremos em breve a opção GRAVIDEZ ! ! ! Será verdade? E na maior parte dos comentários lá no tópico, tá todo mundo adorando a idéia. E vocês o que acham disso? Comentem aqui sobre isso!
Eu achei meio estranho, mas gostei da novidade, pode ser interessante, mas tudo não passa de uma estratégia para fazer a gente gastar mais stardollars. É porque não vamos deixar o baby peladinho né? E também teremos que comprar roupas apropriadas pra GRÁVIDA.
O.B.S: Informação tirada do clube Cidoka_7"

_
Tomara que não seja verdade! Odiei a idéia por algum motivo. O stardoll é um site com o público alvo jovem, de 10 aos 17 anos. Incentivar a gravidez nessa idade? Há muitas crianças! Depois elas irão achar que é normal ver uma pessoa gravida jovem, e achar que é tudo um mar de flores como eu creio que o site vá demonstrar se o boato for verdade. Muitas dolls perguntaram: "E o pai? Não pode ser mãe solteira!", é essa a minha preocupação :X

33 comentários:

  1. não gostei da idéia muito tosca,concordo que isso vai influenciar muitos problemas,e nós teremos que cuidar do bebe e queremos roupas lindas para nós que sirva em nossos corpos perfeitamente,me add no stardoll ladyAN741 e entra no meu club MODA.GRATIS com letra maiuscula mesmo

    ResponderExcluir
  2. eu acho que o stardoll é um site para toda idade (minha desconcordança) eu concordo que eles tão isagerando pq vão ganhar dinheiro e incentivar crianças aos adolecentes ingravidar,eu só pré adolecente tenho 11 anos, quem é que num acha que eu poço ingravidar? todos vão dizer que sou jovem mas a ideia foi meo boa e ruim, isso tornara o site mais realista, mas despertara a vontade de crianças até de 5 anos ingravidar.

    O que eu acho melhor para botar é:
    que ao fizer 20 anos estará livre engravidar.
    outra coisa o site poderia ser em 3d e podesse ter estas reções como ingravidar ou ater casar mas só na idade serta.
    seria legal se eu tivesse 20 anos poderia me casar e ter filhos no stardoll, então concordo e desconcordo.

    concordam comigoooo ??/????? me respodamm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não concordo.

      A gente poderia mudar a data de nascimento, concorda? :X

      Beijocas!

      Excluir
  3. O orkut é só para acima de 18 anos. E mesmo assim criamos uma conta lá, não? Ter um limite para poder engravidar no stardoll se os rumores forem verdade, não adiantará em nada.
    De fato o stardoll é um site para todas as idades, porém o público alvo, ou mesmo a maioria, são pessoas de 10 a 17 (segundo o próprio Stardoll).
    ________________________________________________
    Entrando em minha opinião:

    → Ter filhos em um site, não vai ser realista, o stardoll não vai mostrar os bebês defecando, vomitando, gritando, quebrando as coisas, não daremos banho neles, e sequer o alimentaremos provavelmente. As crianças, quer queira quer não, vão achar que ter filho é moleza, e como você mesma disse, crianças de até 5 anos vão querer engravidar. Se essa criança disser assim para a mãe:
    - Tem um site que me cadastrei, e fiquei grávida! ter filhosé legal!
    A mãe logicamente vai proibir a filha de acessar o site, e o stardoll perderá integrantes com isso!

    ResponderExcluir
  4. Lembrando, aqui pode ser feito discussões a respeito do assunto, não estou dizendo que fulano ou ciclano estão errados, mas como aquié uma discussão, cada um expões suas opiniões ;D

    ResponderExcluir
  5. sim eu ñ estou disendo que você esta errado só dou a minha opinião.
    okk

    ResponderExcluir
  6. oooiii.. gostei da ideia.. mais pra quem tem de 20 anos pra cima... e tinha q dar pelo menos 10 stardolar por dia .. para cuidar do bebe.. comprar roupas e etc..

    BjoO'...♥

    me acc ae.. aleyka02 ou chelseapiu-piu

    ResponderExcluir
  7. acho super legal pois eu li num blog assim:
    ''a gravidez do stardoll trara a menina o bebe(depois de nove meses)e uma assosiação de superstar depois de um mês vc ganha um marido da sua escolha (pode ser até o Joe Jonas,ja pensou?)e depois disso vc tera uma ''conta baby'' para entrar na conta do seu bebê e tera ele(a) na sua suite e o pai e ainda tem a opção emprego pra vc e emprego a 2 que trara um baba para cuidar do seu bebe pois vc e seu marido vão trabalhar,e a opção de escolher entre menino e menina num vai der demais?''
    creditos:stardolledemais.com.br
    eu adorei eu escolheria como pai o Reinaldo Peche Zaverce a opção emprego a 2 no cinema e quero gemeos uma menina e um menino

    ResponderExcluir
  8. Numm,sei não...tenho 17 anos gente tem criança de 6 anos lah :O e isso incentiva a gravidez na adolescencia..Todo mundo vaii pensar-Uhull,Stardoll agora tem gravidas!agora posso engravidar :D !entaum nao concordo minha doll
    Sapeca..

    ResponderExcluir
  9. eu nao gostei da ideia,pois vc tem toda a razao! o stardoll é pra jovens e a maioria é criança! eu tenho 10 anos.mas tbm eu nao sou loka de ficar grávida aos 11 anos só pq um site tem um corpo pra grávidas!
    essa é a minha opiniao!
    ass:xic_L (laís)

    ResponderExcluir
  10. eu acho essa ideia super dahora mesmo quero muito ficar gravida no stardoll so tenho 9 anos , mais eu nao quero ficar na vida real eu sou ss

    me add la no stardoll:missIntil159

    me dixe presentes

    ResponderExcluir
  11. Eu concordo com isto qe li num site: "acho que é uma má ideia... Porque o stardoll é visitado por crianças de todas as idades e dar um bebé à sua doll pode tornar se uma espécie de influência para certas adolescentes e crianças... Neste ritmo, o Stardoll vai seguir os passos do site "MissBimbo", um site em que podemos ter as nossas dolls, mas um pouco diferente, sendo que as dolls podem ter namorado, casar, etc. E além disso, podem experimentar o mundo das plásticas tais como pôr silicone, botox, enfim, ensinar as crianças a criar as suas dolls como algumas mulheres de plástico que vêm na televisão." Beijo

    ResponderExcluir
  12. Olha ññ acho q e infuencia pq uma menina de 7 anos ta jogando stardoll [mundo virtual] ai em uma hora para outra ela fala quero ter um bebe??? Nao achaam q estão exagerando?? Uma menina de sete anos nem sabe como se engravida so pq em um jogo a boneca esta com uma barriga de gravida roupa de gravida e etc... ela vai querer engravidar?

    ResponderExcluir
  13. Eu sei como é que faz , é só colocar um ovo na barriga que pode ser comprado no StarBazar por 50 starcoins , mais axo a idéis ridicula

    ResponderExcluir
  14. nao consigo achar bebe na loja me ajudaaa

    ResponderExcluir
  15. Acho isso besteira , tenho 8 anos , e acho horrivel o fato das meninas comprarem um bebe por 140 sc ( muiiiito caro , com esse dinheiro , da pra comprar duas blusas) e virarem SS so pra comprarem roupinhas e bla, bla, bla. Isso esta incentivando garotas de pelo menos 10 anos pra baixo a engravidar, eu por exemplo , tenho 8 anos ( como disse a todas ) e ja ouvi falar de casos de garotas de pelo menos 9 anos engravidando. ( Mas num eh por causa do jogo ! ) Enfim , a coclusao que tirei da ideia de ter bebes eh a mais horrivel possivel , sendo-se que o stardoll poderia trocar bebes por outros objetos.
    Beijos a todos , Sarah.

    ResponderExcluir
  16. gente como q faz para morar com outro stardoll eu sou nova no stardolle não sei mexer direito

    ResponderExcluir
  17. Descordo totalmente com tudo isso, se no Stardoll, tem meninos/meninas dos 10-17, podem sim ter grávidas porque ninguém é bebezinho nesta idade, apoio sim a gravidez pois foi assim de nascemos. Alem que fará que o site fique muito melhor. GRÁVIDAS!! VIVA AS GRÁVIDAS DO STARDOLL!!

    ResponderExcluir
  18. eu sou a favor,mas tenho um problema não sei como fazer isso no stardoll
    e concordo com vc Thamy *-*

    ResponderExcluir
  19. nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to fazendo o cometário no emal da minha mãe deicha agora.
    Não sei pra que tanta descução,todo mundo nasceu assim e pronto pra que tanto barraco por uma coisa desse jogo.
    Apropósito eu vou fazer a mesma pergunta que a BRUNA gente como q faz para morar com outro stardoll

    ResponderExcluir
  20. Como assim morar em outro stardoll?
    bom, eu acho o seguinte, é simples e evitaria essas discuções. Basta o Stardoll por um limite de idade e pronto, ex:
    uma menina de 10 anos cheia de coisas na suíte não vai querer fazer uma outra conta só pra ter um bebê né? só se for muito burra... bjks e me visitem Fada89Fofa

    ResponderExcluir
  21. Ameiii a idéia

    visita ae: vicistardoll.blogspot.com
    vicistardoll.blogspot.com
    vicistardoll.blogspot.com
    vicistardoll.blogspot.com
    vicistardoll.blogspot.com
    vicistardoll.blogspot.com
    vicistardoll.blogspot.com
    vicistardoll.blogspot.com
    vicistardoll.blogspot.com
    vicistardoll.blogspot.com
    vicistardoll.blogspot.com
    vicistardoll.blogspot.com
    vicistardoll.blogspot.com
    vicistardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ahcie isto uma idiotisse mais graças a Deus era tudo mentira !

    ResponderExcluir
  23. Gente eu acho q isso não se pode fazer pq incentiva uma criança de + ou - 5 anos, gente desse jeito vcs estarão incentivando a criança a ficar com vontade de engravidar e vai causar problemas...

    Ana Stéfany

    7 anos

    ResponderExcluir
  24. Gente eu acho q isso não se pode fazer pq incentiva uma criança de + ou - 5 anos, gente desse jeito vcs estarão incentivando a criança a ficar com vontade de engravidar e vai causar problemas...

    Ana Stéfany

    7 anos

    ResponderExcluir
  25. Gente, eu sou a favor, é assim q nascemos e quando eu tinha 10 anos eu estudei sobre gravidez no próprio colégio (normal ainda por cima). E crianças são diferentes do q bebês né! E ainda por cima nessa idade as crianças tem mais é nojo do q vontade, pq tanto barraco hein?

    ResponderExcluir
  26. Gente os anos já passaram e nenhuma novidade achei um boato *.-

    ResponderExcluir
  27. Eu sou uma prostituta no stardoll namoro uns quinze caras eles me pagam por isso faço sexo todo dia com eles no stardoll e eles fiquam tirando minha roupa beijando meus seios meu bumbum e eu acho muiii bom ja ate fiquei duas horas com um cara numa cama no stardoll e meu nome é prostitutgratis

    ResponderExcluir
  28. Hoje vcs podem ver ja temos bebes no Stardoll com roupa,mamadeira e tudo...
    Mais não tem o nome ''grávida'' não néer?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  29. Olha eu acho o seguinte , eu estou grávida no stardoll , e não te roupa apropiada para isso , mas podemos arrumar um jeito , eu acho essa coisa nada aver pq se vc ve tem muitas dolls com barriga de gráida !
    E eu arrumei uma historia dizendo que fiz izames para ficar grávida não vejo problema algum ficar grávida no stardoll !

    ResponderExcluir
  30. Não é muito boa essa ideia né gente ?!

    ResponderExcluir