30 de setembro de 2011

Ajuda - Como recuperar contas excluídas;

Hoooy [:
Em primeiro lugar, gostaria de avisar pra que não liguem para os erros de pt, poorqe eu tô tremendo legal, não sei se é de emoção ou se é de raiva, mas tanto faz.
Como sabem, tive a minha doll hackeada e excluída. Maaas, hoje, finalmente recuperei *u*
Bom, como eu já esperava, me limparam, venderam todos os Chanel, Philosophy, LE e Hotbuys que eu demorei tanto pra conseguir. uma puta falta de sacanagem 
Mas, eu vi que a maioria que comprou são pessoas conhecidas, que eu realmente espero que possam negociar a devolução dos itens ;3
Bom, muitas dolls já tiveram suas contas excluídas, e não sabem muito bem como recuperar. É muito simples. Basta um único email.

 Envie um email para support@stardoll.com, com um print de algum comprovante de compra de associação superstar. Em menos de 24horas sua conta será reativada [:
Não fique enviando dezenas de mensagens para o stardoll, xingando, ou dizendo que você está triste ou coisa parecida, eles vão ficar de saco cheio e não devolverão tua conta --'
E o mais importante, NUNCA, JAMAIS, NEVER, divulgue tua senha.

Eu ainda não sei quem foi o espirito de porco qe fez isso.
A única pista que tenho, é um stardesign comprado da Rainbow-waker x.x
Mas, nada fica impune, a pior parte eu já consegui, qe foi recuperar a doll e o blog que foi excluído *u* Agora, é seguir em frente [;
Afinal, melhor uma pedra no caminho, do que duas no rim *u*


Se alguém tiver alguma dúvida, quanto a recuperação de contas, é só perguntar nos comments.
Quem quiser re-adicionar ~sim, todos os amigos sumiram~
The b!tch is back [:

31 comentários:

Leila_loca disse...

veja o IP que passou na sua página pessoal

tirando o seu !

isso não pode ficar assim mesmo !

aNINHa disse...

Mas se a doll da conta que foi excluída nunca tiver sido superstar?

Abraços.

Diwa120 disse...

Olha eu tinha uma doll (2009) más eu parei de jogar,e nunca tinha comprado SS pra ela será que tem como eu recuperar?

cmmoraes disse...

Eles só devolvem se tiver algum comprovante que você comprou associação x.x Acho que nss não tem como recuperar DD:

Jhesseka disse...

Parabéns que bom que conseguiu!!

Saco a os itens da DIY estavam com BUG gastei átoa ¬¬

Lorena =D disse...

Que bom amor!*-*

sempre bela teen disse...

como eu consigo o comprovante? minha doll ja foi SS

cmmoraes disse...

Se você comprou pelo cartão de crédito, entre no site do banco, por exemplo, eu compro pelo Ourocard, então, entrei no site do Banco do Brasil, para pegar a fatura do cartão, do mês no qual comprei a associação. Se for por celular, é mais dificil, tem que ter o numero da compra e a operadora não é autorizada a divulgar a informação ~eu tentei por ai primeiro~

▬ Gααbriieℓe s2     disse...

Mas e qem não tiver o comprovante não tem como recuperar? é poorqê eu minha uma doll, e no mes qe eu fiz a doll era meu aniversario então eu pedi de presente para os meus padrinhos um ano de SS e dai não tenho nenhum comprovante, pk eu ganhei a associação e agr? Não tem mais como recuperar?

cmmoraes disse...

Se eles compraram pelo cartão de crédito, basta pedir que entrem no site, e te passem um print da fatura do cartão, referente ao mês de compra [:

MeyBellah disse...

Eu acho que era bom divulgar o nome da pilantra que fez isso, cara q puta sacanagem vender as coisas, Deus q me livre se acontecer comigo, EOoo piro meu cabeçaooo!!

Doce de leite. disse...

Visitem meu blog : http://tuttyplink.blogspot.com/ Obrigado

Diwa120 disse...

uhuuu stardoll FDP só pq eu tinha muitos dos itens da 1° mortal kiss! =/ itens esses que eu não acho por menos de 300 scs! #SOFRE

MissLuiza disse...

q bom q recuperou a conta!!!!!

AnnaMH disse...

como eu me inscrevo no concurso

Amanda ^^ disse...

uma amiga minha perdeu a conta,faz tempo mas ela nuca foi ss,tem como recuperar sem comprovante de ss?

Angiill disse...

Gente , por celular você recebe um comprovante por email em inglês , ai é só mandar

maria disse...

oi minha doll foi hackeada pf me ajude a volta ela eu sou ss eu adora minha doll pf me ajude a volta de novo al normal

Izaah! disse...

Bom , eu fui hackiada quando eu era superstar , ea menina excluio minhas makes(recivlou) , e algumas roupas como posso recuperar?

Leilla disse...

mas tipo, eu era SS mas excluiram minha conta, e nem estava perto de acabar a minha conta! bom, minha duvida é a seguinte;
Se eu era SS e fui excluida, os dias q faltavam para eu desvirar SS não contam né? bom, se eu recuperar minha conta, ele vai continuar com a associação SS e com os mesmos dias ??????

Stardoll Para Raparigas disse...

Olá eu queria saber aonde eu mando o email do support pelo hotmail qual? pq minha doll NeterinePink3 foi desativada só desativa ela não foi excluida só desativada como eu mando para que hotmail , gmail para onde vocês podem me mandar uma mensagem no meu gmail obrigado

Rafaela Lopes dos Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaela Lopes dos Santos disse...

bom eu não sei como comprovar a associação mas deve ser o recibo q recebemos depois da compra ñ é ? me ajudem aê

O lado oculto de um Jovem disse...

Bom a conta que foi excluida nunca tinha sido ss como fasso?

Kazzy C disse...

Nossa amor muito obrigada serio! espero que funcione e eu ainda continue com as minhas coisas pq eu ainda tinha um ano superstar! a muitos star dollares eu mandei um email pra eles falando para retivarem a minha conta com um email que eles me mandaram comprovando que eu sou a dona daquela conta isso ta certo? bom espero q sim! obrigada pela ajuda!

Bia Estilista u.u disse...

Sou num SS pesquisei imagem achei uma do E-PREAG vou enviar o e-mail quem sab entra com SS !

Otaku~Hakumi disse...

Geeente, preciso de ajuda...
Bom, já faz anos que fui excluida (fim de 2011), mas ainda não desisti. Minha doll era a muzza_fashion, tinha sido covergirl, tinha RAREs e hbs, e DO NADA o stardoll (ou algum hacker) desativou minha conta. Eu já mandei vários emails para o stardoll support comprovando que eu era a dona da conta e o comprovantes de compra SS, mas assim mesmo eles não querem reativar ela, e o pior de tudo, disseram que eu fui contra as regras, MAS EU NUNCA FIZ NADA DE ERRADO. Acho que alguém me hackou, fez alguma sacanagem e depois me denunciou, só pode.
Será que tenho alguma esperança?

Raiane & Elizabety disse...

E se eu não tiver mais a mensagem de confirmação do superstar no meu celular?

Leeh Vieira disse...

gente é só vc colocar seu apelido e sua senha qe usava qe vai aparecer conta desativada ativar... ai você clica em ativar e pronto pelo menos na minha doll deu

Egles Nancy disse...

Eu tenho uma doll Royalty no nível 48, eu quero desativar minha conta, e planejo voltar após uns anos, como desativa e ativa depois ? Eu só comprei SS pelo celular '-'

Larissa reis dos santos disse...

e tipo minha conta foi excluida e eu nao consigo enviar a senha pro meu email sempre da erro.. e eu ja enviei uma mensagem pro stardoll mais eu nunca me associei a superstar sera que eles ativaram minha conta sem os prints ?