23 de novembro de 2011

Como Ganhar os 12 Starpoints Diários

Olá, sabemos que é possível ganhar 12 starpoints por dia mas poucas sabem exatamente o que fazer para ganhar. Neste post irei deixar os 8 passos para ganhar:

1- Mude algo em sua doll no Salão de Beleza, pode ser uma pequena alteração na make ou mesmo trocar seu cabelo;
2- Mude algo na sua suíte e algo na roupa da sua doll;
3- Escreva um post no seu Starblog;
4- Faça algo novo no seu álbum, não precisa ser nada radical, vale até acrescentar um adesivo;
5- Monte um cenário com no mínimo dois itens;
6- Vista uma doll e salve;
7- Escolha alguma doll e vote na suíte dela, álbum e cenário, comentando em todos eles;
8- Vote na pesquisa.

Lembre-se de não apagar nada até seus starpoints entrarem. Com o horário de verão os starpoints só estam entrando depois de uma da tarde.
Espero ter ajudado :)

xx

31 comentários:

  1. Estou fazendo as 8 coisas agora mesmo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hehe Amei , Ja sabia mais Tenho Preguiça HAHAHA Adorei o Post

    ResponderExcluir
  4. Haha, parabéns pelo seu desempenho no blog, vc é bem ativo e ótimo postador, continue assim ;)

    ResponderExcluir
  5. eu tbm tinha preguiça e me contentava ganhando só 5 (T_T) por dia. Se eu num soubesse disso eu nem tava com quase 3000 ja, ia tar chegando a 1500 ainda =X

    indo em festa tambem ajuda ^^

    ResponderExcluir
  6. eu ja saabia :33

    faço todo santo dia isso :3

    -Yumi

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho muuuuuuita preguiça de fazer isso, mas como eu quero chegar logo a 4000 stpts, preciso fazer todos os dias, rs' Eu tenho quase 3600 stpts, quero muito chegar a 4000 '-'

    Essas dicas me ajudam pois eu nem faço todas essas coisas e eu só ganho uns 7 ou 9 D=

    ResponderExcluir
  8. Aviso gente, a loja da mortal kiss saiu do plaza, mas os itens podem ser encontrados em pesquisas, os sapatos estão nas paginas 20 e 21 e os vestidos nas paginas 20 e 21 tb.. pode ser um bug.. e ainda tem um casaco da mortal kiss da coleção antiga, que pode ser encontrado buscando casacos... bjs

    Dá creditos para mim Donnatroyy
    bjs

    ResponderExcluir
  9. O meu sistema de starpoints tá louco só pode!
    Fiquei o dia todo fazendo umas 3, 4 vezes o negócio de ganhar starcoints e hj quando eu entrei tinha uns 54 starpoints á mais o.o
    O maximo não era 12???

    >>Doll: Daiene_Monique1

    ResponderExcluir
  10. eu tbm tenho preguiça mais eu quero muito ganhar 2000 starpoints

    ResponderExcluir
  11. depois de uma da tarde? x.x os meus entram 11:27 da manhã .-.

    ResponderExcluir
  12. Gente tem um concurso no meu blog AS DIVAS DO STARDOLL .

    Para párticipar tm que siguir o blog e depois escreva :

    Nome da doll ? ( nome da sua doll )

    Nome de seguidora ( como é seu nome quando vc segue )

    E que postadora chamou : Fale que foi a beatriz_mianni .


    Vocês ganharam prêmios e eu tbm *--* Façam isso por favvor !

    ResponderExcluir
  13. prefiro fazer 6 cenários... acho q é mais prático.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Oi, eu ganho 12 sp logo que entro, depois que troco minha roupa ganho mais 2, e fico visitando várias bonecas, votando, deixando recados, e ganho mais 2, então, ganho 14 sp diários, por este motivo, já tenho 120, sendo que é meu sétimo dia, e eu não entro todos os dias... (:
    MorganaGs

    ResponderExcluir
  16. ? Achei q isso era p ganhar starcoins...

    ResponderExcluir
  17. HOOOY, tem como vcs votarem na doll maysacosta21?
    Se eu ganhar o sorteio, sortearei alguem e deixarei ser postadora do mymychellysblog.blogspot.com por UMA SEMANA, mas tem QUE VOTAR DE VERDADE e falar q a doll mymychelly que pediu. quem for votar avisa aqui nos comnts p eu saver ok? Coloca o nome da doll tbm!!!!!
    AAAH!! E a ganhadora ser moderadora OFICIAL do clube -ModaSempre. Peçam pra muuuuita gente!!!!!!!!! Usem fakes etc,etc,etc, só não esqueçam de avisar q EU mymychelly q avisei

    ResponderExcluir
  18. sempre fiz isso U.U
    mas valeu pra quem não sabia...

    ResponderExcluir
  19. Também já sabia'--
    mas o bom está ajudando quem ñ sabe :)

    Visitem o stardollianas-antenadas-do-stardoll.blogspot.com ♥ é um blog novo , que precisa da sua ajuda e siga por favor um beijo Grande MariMoon._.

    ResponderExcluir
  20. Depois de uma da tarde? x.x os meus entram 11:27 da manhã .-.

    ___________________________________________________

    Wow exatamente como eu até os minutos...
    Eu acho que isso funciona de acordo com a hora que vc loga...eu entrava la pelas 9:10 da manhã e esse era o horario que atualizava. Com o horario de verão passou pras 10:10, mas dps de um domingo que so entrei dps das 11 agora so atualiza neste horario...a forma de saber a que horas q sua tabela vai mudar é so ir nas atividades que dão starcoins, vai estar escrito lá faltam tantos minutos ou tantas horas pra vc conpletar os 40 starcoins diarios...Bom foi assim que descobri isso e é assim que me controlo...

    Bjin e bye bye


    DannyCartertm

    ResponderExcluir
  21. legaal conseguii :) vlw!! Dicas ótimas

    ResponderExcluir
  22. Vou faazer, faltam 10 para eu fazer 2000, preciso daquele cabelo!

    ResponderExcluir
  23. eu ganho meus starpoints depois das 2 da tard .-., eu só entro no salao de beleza, o negocio da suite, de mudar o album, escrever no blog e já ganho os 2 .-.

    ResponderExcluir
  24. Julia,essa foto é FAKE,mas se eu fosse essa pessoa q tirou essa foto,ñ gostaria q colocassem uma foto minha no perfil

    ResponderExcluir
  25. Oii olha eu fiz tudo isso mais ainda falta 1 starpoint o que eu faço??

    ResponderExcluir
  26. Legal, só que agora não tem pesquisa!

    ResponderExcluir
  27. Dá pra sair e entrar denovo e fazer as mesmas coisas e gnhar starpoints???

    ResponderExcluir