4 de julho de 2012

Aviso sobre o Concurso de Postadores + Looks NSS

Aviso: Eu e a Gabi já lemos e escolhemos os novos postadores do blog, de acordo com aquela tal pontuação estabelecida e tal, só vou divulgar os resultados assim que os postadores(são 5) responderem ao convite(sim, se você foi um dos escolhidos você recebeu um email da equipe), na mesma hora já falarei sobre os que vão sair(além da Carol que após ficar sabendo que sua estadia no blog estava acabando preferiu se despedir antes da hora).
Obrigado a todos que participaram!

~~//~~

Seguindo com o post normal, trouxe mais looks nss/starcoins para vocês, tentei usar o máximo possível de peças que ninguém usa, isso torna seu look bem mais original.
  
Look comemorativo de 4 de Julho o//
Clique em mais informações para ver o resto dos looks.


25 comentários:

  1. Ual, os looks ficaram um arraso. Amei o terceiro e o quarto look *--*

    ResponderExcluir
  2. Vendo qualquer coisa da minha suite, sendo roupas, moveis, ou joias, por uma associação SS e 2 meses ou 1 mes!
    PS: vc me diz q vai pagar pelo meu Livro de visitas, e depois me fala seu twitter ou MSN e me diz o q fazer por uma dessas redes sociais :)
    Espero que alguem me ajude, preciso ser muito SS!
    Doll: JAMILLY...

    ResponderExcluir
  3. To chorando, Queria tanto fazer parte :'(

    ResponderExcluir
  4. WOW *-* O 2º e 6º estão muito divos !

    Doll: Disney..gabii

    ResponderExcluir
  5. Nunca ganho esses concursos,cansei de participar..Desisto,isso sera pq eu sou NSS??

    ResponderExcluir
  6. =( Poxa queria tanto participar ... Deve ser por minha falta de tempo ( de mais tempo que tenho heheh ) =(

    ResponderExcluir
  7. Provavelmente somente as estrelinhas irão postar (:
    Do que adianta ter uma linda suite, ser uma linda doll e ter postagens tão sem conteúdo? Tsc Tsc

    Esse já foi o meu blog favorito.

    ResponderExcluir
  8. É tão chato, agente se esforça tanto pra no final não ser escolhida, eu tento toda vez, já me escrevi umas centenas de vezes, de 5 em 5 minutos estou visitando o blog, fico o dia todo no PC, sei códigos de spoilers, criatividade, conhecimento cultural de forma sutil, e mais um monte de coisas pra no final perder, eu sou brasileira mais eu desisto *-* Beijos :* Boa Sorte a JujuhLover e as outras escolhidas ...

    ResponderExcluir
  9. Chorando, nossa novamente não fui escolhida, me sinto uma sem talento mais uma vez... Já chequei meus dois e-mails e nada... Humor: Triste

    ResponderExcluir
  10. Não passei,q triste :/Mais ok,da próxima tento de novo....


    Visitem>>> Lulilulu

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. D= eu nunca ganho rs... parabéns as escolhidas

    ResponderExcluir
  13. Awh, que pena... não consegui!:/

    Mas parabéns às escolhidas! Estou curiosa para saber quem foram as sortudas ;D

    ResponderExcluir
  14. Nem participei, não tenho experiência .-.

    ResponderExcluir
  15. Que venha bons postadores. Que se desempenham, sejam humildes, atenciosos, tenham competência e comprometimento. É o que queremos dos postadores, nós leitores.
    Meninas parem de falar nunca, isso mesmo já te impede. Nunca é nunca. Diferente de quem sabe e talvez. O importante é não desistir.

    Sobre os looks, por se tratarem de serem em starcoins, achei de bom gosto, especialmente o primeiro.

    ResponderExcluir
  16. Tem só uma coisinha que eu não entendi... por favor, alguém me responda =^.^=
    A Fashion__cat saiu??
    Doll: redbruninha_eu

    ResponderExcluir
  17. Sim ela saiu por causa das humilhações que fizeram ela passar.Estão satisfeitos? aff.

    ResponderExcluir
  18. Nossa chorei muito agora eu vejo algumas postadoras aqui que quase nem postam e quase nem ligam eu eu fasendo de tudo passei horas escrevendo pedindo ajuda dando meu melhor pra não conseguir espro pelo menos que a minha amiga tenha conseguido muito decepicionada com o blog não entendo porque mnha materia ficou ruim foi uma das melhores falei sobre dkny a loja inteira ,ospedei cada foto tive o maior trabalho pra nada! muito triste mesmo , muito mesmooo!

    ResponderExcluir
  19. concordo com o alice!
    A gente tenta, e tenta e nada ! os looks achei feio cansei de mentir pra tentar agradar os outros esse ja foi meu blog favoritoo agora não é mais pode ter certesa nao é porque eu não fui escolhida por outros motivos acho muita sacanegem eu sempre falo as novidades pras meninas no chat, e elas postam as veses elas nem dão credito agora nem ligo mais !

    ResponderExcluir
  20. Poxa, eu também caprichei na minha inscrição, mas não ganhei. Mas é isso aí meninas, nada de tristeza! Bola pra frente e tentar novamente! :/

    ResponderExcluir
  21. o ultimo look ficou perfeito, original, lindo mesmo adorei

    ResponderExcluir
  22. Me perguntem por favor :)

    http://ask.fm/Juuhbaka

    Mornina

    ResponderExcluir