21 de outubro de 2014

Resenha IT GIRLS

Olá,boa noite Br *--*
Quanto tempo não é? Eu sumi sim,tive uns problemas particulares e agora estou um pouco desanimada com tudo e doente,então talvez eu continue no blog e no stardoll ou pare de vez.
Voltando ao nosso assunto de hoje,eu trouxe uma resenha da nova coleção IT GIRLS.

Itens que amei:

Itens usáveis:

Itens que deveriam ser de graça:
Lembrando que,essa é minha opinião,cada um tem a sua!
Nota da loja - 6,0 por ter poucos itens bons,a maioria são itens que eu não usaria.
E para quem ainda não se inscreveu no BBBS ainda da tempo,corre lá!
Para se inscrever clique aqui!!
Beijinhos ;*


Competição de Halloween


Oeeeee cheguei pessoas! Quanto tempo né? Agora só vou dar outro sumiço destes ano que vem, se preparem para me aturar todos os dias.

Halloween é dia 31 e muitas dolls estão causando com suas fantasias assustadoras muhahaha, que tal nos mostrar a sua fantasia e ainda por cima ganhar uma camiseta na "vida real"? Isso mesmo! Este ano o SD-BR vai sortear uma camiseta tenebrosa do Slipknot pra deixar seu halloween mais cool.



Para participar leia as regras abaixo:

-Curta a página oficial do Stardoll-BR
-Curta a página do Blog Sweet Chic
- Faça um look na sua doll com o tema: Halloween
- Hospede em algum site de imagens e coloque o link da imagem + seu nome no stardoll + seu nome de seguidor no facebook.
-Se for de menor peça permissão à um responsável antes de se inscrever.
-Competição válida apenas para pessoas residentes no Brasil.

Dia 31 vamos colocar as 5 melhores para votação e a mais votada no dia 2 vai ganhar a camiseta da marca Consulado do Rock.

=* Rockisses


20 de outubro de 2014

NOVA IT GIRLS

Bom dia meninas,
tem um novo piso da It Girls no plaza, alguns itens muito legais!!


abaixo a imagem dos itens mais de perto pra vocês verem os detalhes.
 (já que eu peguei os spoilers e nem deu tempo de postar rsrsr)






17 de outubro de 2014

RETIRE DO CLOSET 8 - POR GATAAMARELA

EI, MENINAS, BOM DIA!
Que tal uma sexta-feira romântica?

E hoje deu vontade de vestir um vestidinho romântico, sabe? Então eu lembrei de um vestidinho da Pretty 'n Love, que está há anos no Plaza e ninguém da nada por ele... mas é muito mimoso este vestidinho...e também tirei do closet uma sandália de flores branquinha (tingeling- bazar),  que eu amo de paixão e tem tempos que não uso haha!



 Olha como ficou lindo! Para agregar um toque bem primavera ao look, eu usei como tiara as borboletinhas da Pretty 'n Love Decor (eu e minhas invenções)! E olha isso,  também tirei do closet , acredite, um cabelo do nível 46 haha!   Para completar esse look queria uma bolsa de lado e usei essa Chanel (acho que saiu também Callies Picks) que é a minha  salvas vidas, porque combina com tudo!


e então, se sentem inspiradas para uma sexta romântica?





Dot Halloween

E meninas tem uma nova dot no plaza é a DOT HALLOWEEN.


clique na imagem para ser direcionada a loja.